Mapa da Mina

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sul Metal e Mineração termina com 100 milhões negociados

Criciúma - A Feira Sul Metal & Mineração 2012 encerrou nesta sexta-feira, 29, com um movimento superior a R$ 100 milhões em negócios e 24.900 visitantes em seus quatro dias. "Este é um levantamento prévio, pois próximo das 23 horas ainda havia expositores negociando com clientes", revela a coordenadora do evento, Fabíola Taraskevícius. O resultado final do evento será divulgado na próxima semana, após tabulação dos dados repassados pelas empresas participantes. Para o presidente da feira, Guido Búrigo, os resultados dos expositores e a avaliação positiva que todos fizeram do evento confirmam o sucesso do evento. "Todas as empresas elogiaram o formato da feira e fizeram negócios", destaca. Rogério Mendes, presidente do Simec, entidade parceira do evento, afirma que para a entidade o melhor é poder proporcionar a oportunidade de fazer bons negócios.

Uma feira profissional e com negócios realizados durante os quatro dias e prospecção de novos fechamentos após o evento. Esta foi a avaliação geral dos expositores. ?O resultado foi muito bom?, afirma Telmo Pellegrino, gerente de vendas da Motormac. Nos três primeiros dias do evento, a Motormac comercializou sete equipamentos, entre retroescavadeiras e geradores. ?A feira está muito profissional. Participamos de 12 eventos neste ano e este foi o melhor deles?, avalia João Meirado, diretor da CMH. ?O visitante desta feira sabe o que quer, se ele encontrar, ele compra?, explica. A CMH vendeu 12 equipamentos nos três primeiros dias, cada um com valor médio de R$ 60 mil. A expectativa era chegar a 20 ao final da Sul Metal & Mineração.

A Copar Tratores, distribuidora Randon, aproveitou o evento para mostrar ao mercado o recente lançamento RD406 Advanced, retroescavadeira Randon. Segundo o gerente executivo Gustavo Tecchio, uma feira como esta é uma oportunidade para os clientes compararem os produtos disponíveis no mercado. A Copar comercializou 10 retroescavadeiras, 20% delas para clientes novos.

Para a Unistamp, o evento teve uma prospecção forte com clientes novos e também vendas. ?Esta é uma feira regional com público fechado, o resultado foi bom?, confirma o gerente comercial Marcos Aurélio Severino. A Cosa Intermáquinas também espera novos negócios pós-feira. ?Temos muitas visitas agendadas e projetos de automação?, revela Alex Fernando Robi, gerente de vendas Usinagem. Com a venda de quatro escavadeiras hidráulicas, a Romac também mantém expectativa de gerar novos negócios após o encerramento da Sul Metal & Mineração. 
 
Fonte: sulnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário